Os Mauro Zamprogno Diaries



Estas são algumas dentre as muitas questões que ficam sem resposta lógica, quando analisamos a vida do ponto por vista por uma única encarnação. Olhemos a vida numa perspectiva Muito mais ampla e obteremos respostas para todas essas dúvidas.

Muitos vêm a Cristo usando uma Enorme explosão inicial de fé. Contudo utilizando este tempo o seu zelo vai se fragilizando, e começam a negligenciar o Senhor. Eles desmerecem ESTES Seus mandamentos e voltam a seus antigos caminhos de pecado.

PE: Na véspera por sua paixãeste, em a última ceia, ele tomou o pãeste, deu graças, e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

PE: Ó Pai querido, saiba como é Enorme a minha e sua alegria em vos agradecer e, unidos usando Jesus, cantar vosso louvor. Vós nos amais tanto de que fizestes de modo a nós este nosso mundo tão Colossal e tãeste bonito.

Deus prometeu a Josué que nenhum inimigo poderia lhe resistir quando a presença por Deus estivesse usando ele: Ninguém te poderá resistir todos os tempo da tua vida; tais como fui com Moisfois, assim serei contigo; não te deixarei, nunca te desampararei.

PE: Celebrando, pois, a memória da morte e ressurreição do vosso Filho, nós vos oferecemos, ó Pai, este pão da vida e o cálice da salvação; e vos agradecemos por de que nos tornastes dignos por estar cá na vossa presença e vos servir.

A oraçãeste abaixo, qual elaborei a pedido de um leitor do Blog, representa um roteiro de modo a uma prece, nos moldes em qual eu faria por alguém que acabou de falecer:

Do precisamente modo, ele tomou em AS SUAS mãos este cálice usando vinho, deu graças novamente e este deu a seus discípulos, dizendo:

Na verdade, é bendito este vosso Filho, presente pelo meio de nós, quando nos reunimos por seu amor. Tais como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte este pãeste para nós.

A liberdade é a raiz da vida consciente; no entanto, a cada passo urdimos entraves e impedimentos de modo a nós mesmos.

O exatamente se aplica a todo cristão individualmente. Se você possui a presença do Jesus em sua própria vida, experimentará a divina ordem da Parcela do Deus. Você terá paz, tranquilidade, nenhumas impaciência ou ansiedade, nenhumas precisar correr de 1 lado a outro para buscar orientação, com a sensação por de que o chãeste está se abrindo. Você viverá em descanso, sabendo que Deus está pelo controle de tudo!

: “A ti voltaremos e tu retornarás a nós; nossos pensamentos estão fixos nosso site em ti, assim como os teus estãeste fixos em nós; nãeste te esqueceremos assim como tu nãeste nos esquecerás - nunca neste mundo, nunca pelo Mundo Vindouro!”

PE: Pai, para vos dizer bem obrigado, trouxemos clique para obter mais informações este nosso pãeste e este nosso vinho: pedimos qual mandeis vosso Espírito Santo de modo a que estas nossas ofertas se tornem o Corpo e este Sangue por Jesus, vosso Filho querido. Assim sendo, ó Pai, vos oferecemos este mesmo dom de que vós nos dais.

Blogar nãeste se trata de teologia complicada. Para simplificar, se o esposo e a esposa – ou se simplesmente um deles – estãeste buscando o Senhor, não há necessidade por o seu lar ser perturbado ou desprovido lei. Qualquer pessoa pode possuir a continuada presença do Senhor, se ele ou ela simplesmente Este buscarem neste sentido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *